sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Oi pessoal!!!

Então... Esse é meu blog =)
Podem espalhar a notícia, aumentar o som, vestir o avental, deitar no sofá, amolar as facas, apagar as luzes, lavar as panelas, botar os pés pra cima (não necessariamente nessa ordem) por que a sessão ta começando e o forno ta esquentando.

Minha ideia aqui é fazer as comidas (e bebidas) que aparecem nos filmes que a gente gosta de ver. Uma cena marcante, que alguém tava comendo alguma coisa... Uma cena não tão marcante mas que a bebida parecia deliciosa... A receita de um prato que influenciou o filme todo, ou foi até o nome dele (tipo Ratatouille)... Ou um petisco que nem era pra ter aparecido mas deu água na boca.

E, é claro, também uma desculpa pra gente conversar sobre cinema. Porque a gente vai ter que ver o filme né?!? E ninguém quer fazer comida de filme ruim, NINGUÉM!!! ele tem que ser bom, tem que merecer estar aqui hehe. Mas pra dar certo eu quero que vocês me ajudem, indicando filmes e comidas pra eu tentar fazer a receita.

Amanhã eu vou fazer a primeira receita. É de um filme que marcou a minha vida e me mostrou que qualquer um pode ser um grande cozinheiro, e me deu coragem de tentar.

Então até amanhã!!!

5 comentários:

  1. Já quero ver os cinnamon rolls do kamome shokudo aqui eim *.* e bota os comentários pra vc aprovar, se não da merda. *.*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ele ainda nao acabou de baixar.. mas qndo acabar.. lá vamos nós!!! Aceito colaboradoras tb hihi

      Excluir
  2. Já pode criar meu perfil de colaboradora desse blog, viu? Hehehe... Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Nuno, como podemos entrar em contato com vc para gravar uma entrevista (por telefone) para a Rádio onde eu trabalho?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá, pode me mandar um e-mail em nuno1303@gmail.com e continuamos conversando. um abraço

      Excluir