quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Pink Lemonade do Bridesmaids

Uma das comédias mais vistas e mais bem faladas desse verão foi Bridesmaids (que no Brasil foi traduzido como "Missão madrinha de casamento" mas eu me recuso). Uma comédia bem escrita e bem bolada com esse elenco muito louco!!! Uma delas até concorreu ao Oscar de melhor atriz coadjuvante e o filme concorreu ao de melhor roteiro original. Dá pra rir muito, e pra pegar a receitinha da refrescante e deliciosa bebida que é um belo toque para chás de panelas - palavras da protagonista! Essa cena é ótima pra resumir a personalidade dela. LOUCA!

Pink Lemonade


Limão siciliano
Suco de cranberry
Açúcar
Gelo


(O suco de cranberry - sim, é "n" antes do "b" - pode ser difícil de encontrar, só fiz essa receita porque eu, passeando pelo supermercado, dei de cara com essa embalagem... aí comprei).

Para uma jarra de suco uns dois limões são suficientes, não muito grandes, se for assim, basta um. Esse limão é bem concentrado e tem bastante suco. Aí você quase completa a jarra com água e adoça a seu gosto.
Daí coloca um pouco de suco de cranberry até a cor ficar de seu agrado. Daí bota bastante açúcar. Quando for servir, encha um copo com bastante gelo, porque fica mais bonito.





 Aí pra ficar igual ao copo do filme, coloque um canudo vermelho (o qual eu não achei, então coloquei um transparente), e uma flor em cima do copo, porque também fica bonito (no filme era um lírio ou algo do gênero, como também não achei o lírio, eu fui até a rua e peguei discretamente uma flor qualquer da árvore do vizinho). Agora é só apreciar...






Cena do filme

E sabe a cena que eu disse que descreve bem a protagonista do filme? Então, é essa abaixo. Ela tinha acabado de ser renegada como a madrinha de honra da melhor amiga e estava entrando na primeira festa organizada pela nova madrinha. E era tudo perfeito, perfeito demais! Daí vem a hilária sequência:


Pois é gente... mais um post... e vocês estão gostando? Comentem.. peçam receitas! Me mandem desafios!!!
Até a próxima =D

5 comentários:

  1. Trás o suco pra fazermos aqui!! E vem logo!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi o filme ¬¬ é uma vergonha, porque acho a Kristen Wiig um máximo, só podia ser ela mesmo hehe e a cena é hilária hehehe e a produção do post ficou ótima, tou gostando de ver!!! Apoio não vai faltar, querido! Volte logo pra fazer essa limona cor de rosa toda fresca pra gente o/

    ResponderExcluir
  3. Tomei muuuita dessa limonada na minha viagem!
    Nunca vi esse suco no Brasil..uma delicia, ne?
    Voce tem que provar o de BlueBerry tambem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é muito bom mesmo prima!! e qndo eu for lá eu provo todos heheheh.. bjao

      Excluir
  4. Tem uma série que também fez suco de limão rosa... foi Hart of Dixie. Era para as girls tomarem na festa que tudo era rosa. =)

    ResponderExcluir